segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Carol Dias anuncia ensaio para a 'Sexy' e garante: 'Não gosto de pelo' - bj nick salussolia

publicada em 13/8/2013atualizada em 13/8/2013

Carol Dias anuncia ensaio para a 'Sexy' e garante: 'Não gosto de pelo'

Capa da edição de aniversário da revista, a panicat vai posar no México e adianta detalhe da depilação: 'Não será igual a da Nanda Costa'.

Bárbara VieiraDo EGO, em São Paulo
Carol Dias (Foto:  Angelo Pastorello/Divulgação)Carol Dias promete ensaio "quente"
(Foto: Angelo Pastorello/Divulgação)
Carol Dias está feliz da vida e ansiosa para posar para o ensaio nu principal da edição de aniversário da revista "Sexy", que vai para as bancas em novembro. O anúncio foi feito pela assessoria da panicat na tarde desta terça, 13.

Carol, que vai posar na segunda quinzena de setembro em Riviera Maya, no México, promete um ensaio "quente". Em entrevista ao EGO, ela comentou a recente polêmica em torno da depilação da atriz Nanda Costa para a "Playboy" e garantiu que suas fotos serão bem diferentes. "Cada uma faz do jeito que gosta, mas eu não gosto de pelo, então com certeza não vai estar igual ao da Nanda Costa, não vai dar essa polêmica toda", diverte-se.
A panicat já começou a se preparar para as fotos. "Estou numa fase de dar uma secadinha. Em julho eu costumo  descansar um pouco dos treinos para depois pegar firme para o verão" , conta ela. "Mas gosto de estar menor, mais definida. Estou super ansiosa. Vai ser muito lindo e sensual. E claro, para agradar o público não pode ser nada muito tímido", diz ela.
Carol também contou que, se precisar, vai apelar para um drink para relaxar na hora das fotos.

"Eu não bebo normalmente. Adoro o pessoal da 'Sexy', tenho bastante liberdade com eles. Mas acho bacana tomar uma tacinha de champanhe para dar uma desinibida porque as fotos ficam melhores", admitiu.
  •  
Carol Dias (Foto: Divulgação)A panicat vai ser capa da "Sexy" de novembro, na edição de aniversário (Foto: Angelo Pastorello/Divulgação)


 
    111
     
    COMENTÁRIOS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário