terça-feira, 10 de novembro de 2015

Gabriela Pugliesi causa polêmica com dica para se manter na dieta: "Vou mandar nudes" - bj nick salussolia

Gabriela Pugliesi causa polêmica com dica para se manter na dieta: "Vou mandar nudes"

Blogueira fitness foi alvo de críticas nas redes sociais ao contar que mandou nudes à sua amiga, que irá publicá-las se ela sair da linha na dieta

09/11/2015 11H26 - ATUALIZADO EM 09/11/2015 16H17 POR QUEM ONLINE; FOTOS: REPRODUÇÃO / FACEBOOK
gabriela pugliesi (Foto: Reprodução)
Blogueira fitness com milhões de seguidores nas redes sociais, Gabriela Pugliesivirou alvo de uma polêmica ao contar a qual tática aderiu para conseguir se manter na linha na dieta. Nas redes sociais, circulam os vídeos feitos por ela em que a loira conta que mandou fotos nuas para uma amiga, que poderá publicar caso ela não respeite a dieta.
"Eu estava muito desleixada na dieta, comendo muita besteira no final de semana, e eu não quero mais. E pra mim essas coisas funcionam meio à base da promessa. Falei: O que eu vou prometer para ficar focada na dieta sem furar? Vou mandar nudes pra minha amiga. Se eu sair da dieta ela vai jogar nas redes os nudes. Ou seja, não posso sair da dieta e ela tem meus nudes. Olha que mara?", disse em seu Snapchat.
"E tem que ser nude mesmo, não me vem tampando o bico. Tem que ser foto tensa que você nunca quer que a amiga coloque na rede. Saiu, f*. Por que aí você nunca vai sair da dieta. Pra quem precisa de uma coisa mais drásticas, taí, combina com isso com a best (friend)", sugeriu.
Nas redes sociais, não faltaram críticas a Pugliesi. Enquanto muitos fãs chamaram as postagens de inconsequentes, o grupo "Não Sou Exposição" compartilhou o vídeo da blogueira e comentou: "Não mandem nudes para depois sofrerem a humilhação de serem expostas. O que publicamos na rede, não volta mais. Não fundamente a sua alimentação apenas no aspecto físico. E mais importante de tudo, não seja uma louca, que nem a cidadã que está propondo a ideia. NÃO, Gabriela!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário