sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Xuxa sobre corpo musculoso de Gracyanne Barbosa: 'Lembra homem e eu gosto' 68 compartilhamentos Compartilhe no Facebook Xuxa ecebeu Belo e Gracyanne Barbosa em seu programa de segunda-feira, 19 de outubro de 2015, na Record6 FOTOSINICIAR O SLIDESHOW Xuxa ecebeu Belo e Gracyanne Barbosa em seu programa de segunda-feira, 19 de outubro de 2015, na Record Xuxa ecebeu Belo e Gracyanne Barbosa em seu programa de segunda-feira, 19 de outubro de 2015, na RecordXuxa ecebeu Belo e Gracyanne Barbosa em seu programa de segunda-feira, 19 de outubro de 2015, na RecordXuxa se espantou com o corpo musculoso de Gracyanne Barbosa ao ver o antes e depois da musa fitness. 'Acho linda musculosa porque lembra homem e eu gosto de homem. Mas antes era linda também', disparouXuxa se espantou com o corpo musculoso de Gracyanne Barbosa ao ver o antes e depois da musa fitness. 'Acho linda musculosa porque lembra homem e eu gosto de... Belo e Gracyanne Barbosa conversaram sobre sexo com Xuxa no quadro 'Conto de Fadas'Belo e Gracyanne Barbosa conversaram sobre sexo com Xuxa no quadro 'Conto de Fadas'Belo e Gracyanne Barbosa contaram a Xuxa suas preferências na hora HBelo e Gracyanne Barbosa contaram a Xuxa suas preferências na hora HGracyanne Barbosa revelou: 'Belo solta muito pum'Gracyanne Barbosa revelou: 'Belo solta muito pum'Belo e Gracyanne Barbosa assumiram também que já transaram em um camarim da Record antes de uma gravaçãoBelo e Gracyanne Barbosa assumiram também que já transaram em um camarim da Record antes de uma gravação Apresentadora conversou sobre os momentos de intimidade do casal: 'Já transamos no camarim da Record' Xuxa recebeu Belo e Gracyanne Barbosa no "Programa Xuxa Meneghel" de segunda-feira (19). Logo que chegaram no palco da atração, a apresentadora mostrou fotos do antes e depois dos con

Xuxa sobre corpo musculoso de Gracyanne Barbosa: 'Lembra homem e eu gosto'

 Compartilhe no Facebook  
Apresentadora conversou sobre os momentos de intimidade do casal: 'Já transamos no camarim da Record'
Xuxa recebeu Belo e Gracyanne Barbosa no "Programa Xuxa Meneghel" de segunda-feira (19). Logo que chegaram no palco da atração, a apresentadora mostrou fotos do antes e depois dos convidados e disparou, referindo-se ao físico talhado de Gracyanne: "Acho linda musculosa porque lembra homem e eu gosto de homem. Mas antes era linda também". E se mostrou impressionada com o bumbum da musa fitness: "Gente, dá pra sentar nesse bumbum!".
Logo em seguida o casal foi convidado a se deitar em uma cama cenográfica para participar do quadro "Conto de Fadas", onde artistas revelam suas intimidades. Mas uma das revelações de Gracyanne sobre o marido passou longe da sensualidade. "Ele solta muito pum. Mas eu já acostumei, não ligo", disparou. E completou, falando sobre o novo estilo de vida fitness do cantor: "Mas isso acontece porque ele se alimenta bem num dia e mal no outro. Aí o organismo não aguenta".
Ao serem questionados por uma pessoa da plateia se eles já tinham transado no camarim, Gracyanne não segurou a informação: "Já, inclusive nessa emissora que nós estamos hoje", disse, arrancando gritinhos eufóricos de todos. E Belo afirmou que como estão querendo ter um bebê em breve, já estão treinando muito para isso. "Estou esperando o momento dela, lógico, mas tenho ensaiado excessivamente", brincou.
Publicidade
Modelo garante que não enjoa de alimentação saudável: 'Paladar se adapta'

Se Belo assumiu para Xuxa que o mais difícil para ele é conseguir seguir uma alimentação regrada, já que adora comidas pesadas como feijoada, Gracyanne não passa pelo mesmo problema. Em entrevista recente a modelo, que comemorou seus 32 anos em uma viagem a Cancún com o marido, garantiu: "Como clara de ovo todo dia e não enjoo, eu gosto. Acho que o paladar se adapta. Eu enjoo de outras coisas como peito de frango e peixe, mas clara de ovo eu realmente gosto. Hoje em dia já não me faz falta nenhuma comer besteira. Não sinto falta do "dia do lixo". Perdi a vontade. É um processo que demora. Lá em casa, todo mundo já aderiu a uma alimentação bem saudável". 

(Por Carmen Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário