quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Musa do abdômen trincado, Bella Falconi exibe o tanquinho e muito mais
A mineira de Belo Horizonte, Bella Falconi, de 28 anos, que vive há cinco em Orlando, na Flórida, virou sucesso no Instagram com as postage…
Imagem Musa do abdômen trincado, Bella Falconi exibe o tanquinho e muito mais



ComentarCompartilhar   Favoritar 239 Visualizações

Posts semelhantes que você também pode gostar.

Imagem Bella Falconi Abdômen trincado e corpo super saradoBella Falconi Abdômen trincado e corpo super sarado

Bella Falconi conta que já teve complexo por ser baixinha e não ter bumbunzão (Foto: Instagram / Reprodução) Bella Falconi cansou d…

'Me sinto mais sensual com tênis do que com lingerie', diz Bella Falconi'Me sinto mais sensual com tênis do que com lingerie', diz Bella Falconi

A mineira Bella Falconi, que mora em Orlando, na Flórida, EUA, há cinco anos e virou hit na internet com seu abdômen seco e musculoso, acha…

Imagem Em lua de mel, Bella Falconi exibe corpaçoEm lua de mel, Bella Falconi exibe corpaço

Be lla Falconi está mesmo aproveitando sua lua de mel. Uma semana após o casamento, a musa fitness já passou por Tóquio, Kyoto e, agora, desembarcou em Singapura. No hotel, ela posou com um biquíni de…

Imagem Jaque Khury exibe barriga com gominhos em postJaque Khury exibe barriga com gominhos em post

A musa fitness contou que está testando fazer aeróbio em jejum para ver se tem resultados maiores que o normal. Jaque Khury mostrou o abdômen saradíssimo no Instagram nesta quinta-feira, 21. Hoje come…

Imagem Bella Falconi comemora 27 semanas de gravidezBella Falconi comemora 27 semanas de gravidez

E pronta para o cardio!, avisa a mamãe sarada no Instagram. Bella Falconi mostrou a barriguinha para celebrar mais uma semana de gestação da filha, Victória. Mas acha que a a mamãe atleta dá um tempo …

Vídeo 4 simples exercícios para definir barriga(Vídeo) 4 simples exercícios para definir barriga

O que mais incomoda você é o abdômen saliente Esse é um problema que eu vejo na maioria das pessoas: elas odeiam a gordura localizada na barriga. Felizmente, combater isso é muito simples, principalme…

Imagem -Musa da Barriga Chapada- exibe boa forma em ensaio de moda-Musa da Barriga Chapada- exibe boa forma em ensaio de moda

publicada há -2 dias atualizada há -2 dias Muri Rodrigues mostra o tanquinho em ensaio de moda fashion fitness A modelo Muri Rodrigues, conhecida como Musa da Barriga Chapada no universo fitness , fez…

Imagem Bella Falconi posa de maiô decotado em SingapuraBella Falconi posa de maiô decotado em Singapura

Musa fitness registrou viagem no Instagram nesta terça-feira, 11. Bella Falconi , conhecida como musa fitness , está em Singapura nesta terça-feira, 11. Ela postou uma selfie no Instagram e contou que…

Imagem Candidata ao título de Musa das Torcidas do Brasileirão 2014 posa sensualCandidata ao título de Musa das Torcidas do Brasileirão 2014 posa sensual

Maíra Talala Foto: Divulgação/Ed Nogueira-Mais Mídia) A Musa do Corinthians, Maíra Talala, está muito confiante após vitória de seu clube de 1 a 0 sobre o Grêmio no último domingo, 23. O Timão está a …

Imagem Bella Thorne na capa da Vogue é um sonho!Bella Thorne na capa da Vogue é um sonho!

Bella Thorne aterrou na capa da Teen Vogue, e ela não poderia estar mais animada com isso. A atriz compartilhou seu entusiasmo no desembarque de edição de abril 2015 no seu Instagram e ela ficou bela …

Nick Salussolia

Nenhum comentário:

Postar um comentário