terça-feira, 29 de setembro de 2015

Solange Frazão - o ídolo de todas as Saradas e Gotosas - obrigado. Nick Salussolia

MITO - A musa das saradas - lindas!
Solange Frazão é o ídolo de todas as malhadas - obrigado - Nick Salussolia



COM O QUADRO “SEGREDOS DE SOLANGE FRAZÃO” NA REDETV, A APRESENTADORA É A FITNESS COACH MAIS RESPEITADA DO BRASIL.
perfil-solang-frazao
Foto: Máximo Jr.
Aos 52 anos e mãe de três filhos, Solange Frazão mantém o auge da sua forma física. Sinônimo de saúde e beleza no Brasil, a apresentadora é exemplo de que é possível manter a forma por toda a vida.
Televisão:
Atualmente, Solange Frazão apresenta o quadro “Segredos de Solange Frazão” que vai ao ar toda quinta-feira no programa Melhor Pra Você da RedeTV! O objetivo é levar para o público de casa informações importantes relacionadas à saúde, bem-estar, alimentação saudável e exercícios para manter a forma.
Semanalmente, apresenta o programa “iMãe” ao lado de Suzy Rêgo, Maria Cândida, Mônica Carvalho e Vanessa Jackson, que vai ao ar no youtube e na TV Uol.
Em 2014, a consultora fitness participou da primeira edição quadro “Efeito Sanfona” que foi ao ar no Programa Hoje em Dia, da TV Record.
Cinema:
Uma novidade muito bacana pintou para Solange Frazão quando foi convidada para fazer uma participação especial no filme “Lascados” ao lado de Chay Suede, José Trassi, Paulo Vilela e  Paloma Bernardi.
Revista Solange Frazão:
Nas bancas, a eterna musa fitness leva o nome dela na sua própria revista, comercializada pela editora Alto Astral e sucesso de vendas em todo o país.
Fitness Coach:
Em parceria com a clínica de estética e dermatologia Kátia Volpe, Solange é consultora do Studio Frazão. Junto à uma equipe multidisciplinar formada por um personal trainer e uma nutricionista, a instrutora física e seu “time” proporcionam ao cliente um atendimento exclusivo e personalizado com direito a um cardápio especial preparado pela nutricionista e uma seção de exercícios feita pelo personal trainer. Como Fitness Coach, Solange Frazão aplica toda a sua experiência em palestras com dicas de saúde, beleza e bem-estar.
Histórico:
A apresentadora tem dez títulos de beleza, entre eles, o Miss São Paulo e o segundo lugar no Miss Brasil, ambos em 1982 e é conhecida nacionalmente como sinônimo de boa forma.
Solange já realizou diversos trabalhos na televisão, sendo que o primeiro foi na Rede Mulher onde apresentava o “Passo a Passo” com Solange Frazão. Na TV Globo participou do Planeta Xuxa no quadro “Agente Frazão”. Também apresentou quadros no programa “Dia a Dia”, com Olga Bongiovanni. Em 2002, participou da “Casa dos Artistas 3”, no SBT. Apresentou o programa “Bom Dia Mulher”, na Redetv, no qual abordava assuntos como: saúde, tratamentos, alimentação, atividades físicas e qualidade de vida. Também foi apresentadora do programa Stilo Saúde, na Rede Mulher e da revista eletrônica ETC na Play TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário