terça-feira, 8 de setembro de 2015

Nick Salussolia - 4Blogs

4blogs.info/u1505
Nick Salussolia, apaixonado por esporte- tênis golfe, UFC, MMA, Futebol, Nick tem 5 blogs cadastrados.
Você visitou esta página 3 vezes. Última visita: 08/09/15

Um comentário:

  1. Vcs viram quem ganhou o Masterchef? - Nick Salussolia


    MasterChef bate recorde de audiência
    Terceiro episódio marcou 6 pontos de média para a Band
    MasterChef bate recorde de audiência - Divulgação/BandPublicidade



    Na noite de terça-feira (2), o terceiro episódio MasterChef, registrou a melhor audiência da nova temporada. O reality da Band registrou 6 pontos de média com share de 12% e pico de 7,4 pontos, deixando a emissora na vice-liderança por 7 minutos e, por 37 minutos, no terceiro lugar.

    O episódio mostrou a primeira passagem dos 18 participantes pela cozinha oficial do programa, enfrentando três provas eliminatórias. O desafio representou o fim da linha para Patrizia Martins, Cássia Castro e Larissa Douat.

    Uma com peixe (lombo de robalo), outra com frango e a ultima envolvendo a preparação de um ovo pochê.

    Restam agora 15 competidores que, na próxima semana, serão divididos em dois grupos para enfrentar o desafio servir 100 cadetes da Força Aérea Brasileira. Quem errar vai para a prova de eliminação.

    A temporada de MasterChef terá 17 episódios e o vencedor ganhará um prêmio de R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, além de R$ 1 mil por mês durante um ano para compras com o cartão Carrefour, um Fiat Fiorino zero KM, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e o troféu que lhe confere o título de MasterChef.



    O MasterChef é apresentado por Ana Paula Padrão e tem como jurados os chefs Paola Carosella (Arturito e La Guapa Empanadas), Herinque Fogaça (Sal Gastronomia, Admiral’s Place e Cão Véio) e Erick Jacquin (Tartar & Co).

    Mulher fatal! Ana Paula Padrão muda estilo para reality

    ResponderExcluir